BANCADA DO PL COBRA DESTINO DE CRÉDITO DE QUASE R$ 9 MILHÕES

Vereadores que compõe a bancada do PL na Câmara de Santa Isabel, requereram da prefeitura informações sobre as destinações feitas proveniente do crédito suplementar autorizado pela Lei nº 3.127, de 25 de outubro de 2022.
A Lei ordinária autorizou a Secretaria de Finanças do Município de Santa Isabel abrir crédito adicional suplementar na importância de R$ 8.956.052,40 (oito milhões, novecentos e cinquenta e seis mil, cinquenta e dois reais e quarenta centavos).
“É de suma importância que o Poder Executivo explique de maneira clara e objetiva, a esta Casa de Leis, quais foram as destinações feitas dos valores constantes na Lei acima citada’, explicou o texto, aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 6.