Solicita esclarecimentos acerca das atuais condições quanto à realização dos serviços da coleta de resíduos sólidos no Município de Santa Isabel para as devidas providências
Senhor Presidente
Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa acerca das atuais condições quanto à realização dos serviços da coleta de resíduos sólidos no Município de Santa Isabel, para a adoção das devidas providências ante a irrgularidade constatada.
JUSTIFICATIVA
A coleta municipal de resíduos sólidos consiste em um serviço público essencial e indispensável para a população. Entretanto, tem chegado ao conhecimento deste Vereador que a municipalidade tem manifestado reinvindicações quanto à ausência do referido serviço em algumas ruas do nosso Município, sendo que tal encargo sempre foi efetuado.
Mencionado pedido solicita, portanto, os devidos esclarecimentos acerca dos motivos que ensejaram a ausência de realização do serviço de coleta de resíduos em determinados logradouros de nossa cidade.
Urge, portanto, a prestação das devidas informações ante a irregularidade constatada, a fim de que o Poder Executivo Municipal adote as providências necessárias visando à adequada retomada do referido serviço em todas as ruas do Município de Santa Isabel.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 26 de janeiro de 2024.
JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador