logo-camusi_novo

REQUERIMENTO Nº 256/2025  

Solicita informações sobre a viabilidade de execução dos serviços de pavimentação na Travessa da Rua Andorinha, no final da Avenida Brasil, por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e os moradores locais, em que a Prefeitura fornecerá o maquinário e a mão de obra, e os moradores contribuirão com o material carijó necessário para a realização da citada obra.

 

Senhor Presidente,

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informações sobre a viabilidade de execução dos serviços de pavimentação na Travessa da Rua Andorinha, no final da Avenida Brasil, por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e os moradores locais, em que a Prefeitura fornecerá o maquinário e a mão de obra e os moradores contribuirão com o material carijó necessário para a realização da citada obra.

JUSTIFICATIVA

 

A presente solicitação atende à demanda da população local, que se prontificou a fornecer o material necessário para a pavimentação. A execução da citada obra em parceria permite que os recursos públicos sejam utilizados de forma eficiente, garantindo que a comunidade seja beneficiada com melhorias concretas em sua infraestrutura, cuja necessidade é demonstrada conforme fotos anexas.

A pavimentação proporcionará melhores condições de tráfego, maior segurança para pedestres e motoristas, e valorização do mencionado Bairro.

Além disso, essa parceira fortalece o vínculo entre o Poder Público e a comunidade, demonstrando que iniciativas colaborativas podem gerar resultados rápidos e eficazes para todos.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 17 de setembro de 2025.

 

WAGNER DA SILVA MORENO

Vereador

 

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo