logo-camusi_novo

REQUERIMENTO Nº 216/2025                                                                                                                        

Solicita cópia das notas fiscais de pneus adquiridos pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços, no período de novembro de 2024 até a presente data.

 

Senhor Presidente,

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que sejam encaminhadas a esta Casa de Leis as seguintes informações e documentos:

  1. Cópia de todas as notas fiscais referentes à compra de pneus realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços, no período de novembro de 2024 até a presente data;
  2. Indicação das quantidades adquiridas, valores unitários, fornecedores e datas de aquisição.

JUSTIFICATIVA

A aquisição de pneus representa uma despesa significativa para a manutenção da frota municipal.

Vale salientar que ter acesso às notas fiscais e informações detalhadas sobre essas compras possibilita verificar se as quantidades, preços e fornecedores estão de acordo com as necessidades reais e com os valores praticados no mercado.

Sendo assim, essa medida contribui para coibir eventuais desperdícios e assegurar que os recursos municipais sejam aplicados de forma criteriosa e vantajosa para a coletividade.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 13 de agosto de 2025.

 

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo