Solicita cópia das notas fiscais de pneus adquiridos pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços, no período de novembro de 2024 até a presente data.
Senhor Presidente,
Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que sejam encaminhadas a esta Casa de Leis as seguintes informações e documentos:
- Cópia de todas as notas fiscais referentes à compra de pneus realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços, no período de novembro de 2024 até a presente data;
- Indicação das quantidades adquiridas, valores unitários, fornecedores e datas de aquisição.
JUSTIFICATIVA
A aquisição de pneus representa uma despesa significativa para a manutenção da frota municipal.
Vale salientar que ter acesso às notas fiscais e informações detalhadas sobre essas compras possibilita verificar se as quantidades, preços e fornecedores estão de acordo com as necessidades reais e com os valores praticados no mercado.
Sendo assim, essa medida contribui para coibir eventuais desperdícios e assegurar que os recursos municipais sejam aplicados de forma criteriosa e vantajosa para a coletividade.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 13 de agosto de 2025.
MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(Marcos Cannor)
Vereador