Solicita informações sobre as providências tomadas e as notificações enviadas à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP), concessionária de serviço público, em relação à recomposição asfáltica nas Ruas Maestro Avelino e Augusto Correia Leite.
Senhor Presidente,
Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informações sobre as providências tomadas e as notificações enviadas à SABESP, concessionária de serviço público, em relação à recomposição asfáltica nas Ruas Maestro Avelino e Augusto Correia Leite.
JUSTIFICATIVA
Mencionado pedido se faz em razão das obras realizadas recentemente nos locais supracitados, onde se verifica que a concessionária de serviço público, SABESP, não realizou a recomposição asfáltica de maneira correta.
Em razão do poder de fiscalização, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal informar quais as providências foram tomadas ante a situação, bem como sobre as notificações que foram enviadas à referida concessionária de serviço público em relação à má qualidade dos serviços de recomposição asfáltica realizados após as referidas intervenções.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 9 de junho de 2025.
JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador