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REQUERIMENTO No 154/2021

Solicita cópia de gravação e esclarecimentos sobre o atendimento do SAMU.

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local enviar a esta Casa cópia da GRAVAÇÃO DAS LIGAÇÕES para o serviço de SAMU, recebidas no dia 7 de junho p.p., no horário compreendido entre 12h20m e 13h00m.

JUSTIFICATIVA

O pedido se justifica pelo fato de que nesse dia e horário, fui comunicado por um munícipe sobre um chamado para o SAMU, onde informaram que não havia ambulância no local para atendimento da ocorrência, estando os veículos em ocorrência em Mogi das Cruzes.
Acontece que, por um acaso, eu me encontrava nas dependências da Câmara Municipal de Santa Isabel e constatei, no mesmo instante (vide fotos anexas), que haviam 2 veículos estacionados no pátio, se fazendo necessário esclarecimentos.
Assim, expostas as razões e por se tratar de assunto de relevância para esta Edilidade, conto com a aprovação do requerimento à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 9 de junho de 2021.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador

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