Solicita relatório detalhado com a relação dos caminhões e das máquinas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços que estavam quebrados e foram consertados entre janeiro de 2025 e a presente data, bem como a data que voltaram a operar.
Senhor Presidente,
Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis relatório detalhado com a relação dos caminhões e das máquinas da Secretaria de Infraestrutura e Serviços que estavam quebrados e foram consertados no período de janeiro de 2025 até a presente data, bem como a data que voltaram a operar.
JUSTIFICATIVA
Mencionado pedido se justifica no direito legal de fiscalização por parte do Poder Legislativo sobre os atos perpetrados pelo Poder Executivo.
O relatório solicitado é fundamental para conhecimento e análise desta Casa de Leis, visando garantir a transparência e fiscalização dos gastos públicos.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres pares.
Santa Isabel, 14 de maio de 2025.
JOSE MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador