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REQUERIMENTO Nº 124/2025

Solicita informações quanto às emendas parlamentares, convênios e demais repasses estaduais e federais não obrigatórios recebidos pelo município nos últimos 04 (quatro) anos.

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações quanto às emendas parlamentares, convênios e demais repasses estaduais e federais não obrigatórios recebidos pelo município nos últimos 04 (quatro) anos.

Requeiro-lhe, ainda, que envie as informações em formato de relatório pormenorizado, contendo as seguintes informações:

  1. Data de recebimento;
  2. Valor recebido e valor da contrapartida do município, se houver;
  3. Origem do recurso;
  4.  Autor da emenda, se o caso;
  5. Se o objeto foi atendido ou ainda está em execução.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento se justifica tendo em vista que as informações servirão de base para análise juntamente com as leis orçamentárias e com a prestação de contas anual do Poder Executivo, a fim de possibilitar o acompanhamento das receitas provenientes de emendas parlamentares, convênios e repasses efetivamente recebidos, bem como da execução orçamentária das respectivas despesas.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 11 de abril de 2025.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVESVereador

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