Solicita serviços de patrolamento, cascalhamento e drenagem na “Estrada do Bairro Geremuniz”, próximo ao Sitio do Manezinho
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de patrolamento, cascalhamento e drenagem na “Estrada do Bairro Geremuniz”, próximo ao Sitio do Manezinho.
JUSTIFICATIVA
A referida via é essencial para o transporte escolar e o deslocamento das famílias do Bairro Geremuniz e região.
No entanto, devido às chuvas e ao desgaste natural, muitos trechos encontram-se em estado precário, dificultando o acesso e colocando em risco a segurança dos cidadãos.
Assim, urge a realização dos serviços de patrolamento, cascalhamento e drenagem, bem como a verificação de pontos críticos que necessitam de reparos emergenciais.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 12 de fevereiro de 2025.
MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(Marcos Cannor) Vereador