logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 61/2026

Solicita a realização dos serviços de capinação e limpeza na Rua João José de Almeida Filho, próximo ao número 120, Loteamento Jardim Vista Verde.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação e limpeza na Rua João José de Almeida Filho, próximo ao número 120, Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao atual estado de conservação da referida via, apresentando vegetação alta.

De mencionar que esse problema vem impedindo o tráfego de pessoas pelo local, atrapalhando a visibilidade dos condutores, bem como propiciando o aparecimento de animais peçonhentos, insetos, roedores, colocando os moradores em risco e comprometendo a salubridade do local.

Ressalta-se que local citado é próximo à EMEF João José de Almeida Filho, fato este que intensifica a urgência do pedido.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanarem esses problemas.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de fevereiro de 2026.

 

CRISTIANO FELIZARDO DA SILVEIRA

Vereador

 

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo