logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 571/2026

Reitera solicitação de realização do serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão das Ruas Japão, Tóquio e Hiroshima, Loteamento Residencial São João.

Senhor Presidente,

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão das Ruas Japão, Tóquio e Hiroshima, Loteamento Residencial São João.

 

JUSTIFICATIVA

 

A presente Indicação fundamenta-se na necessidade de se garantir a mobilidade e a segurança dos pedestres que utilizam a supracitada via.

Ressalta-se a urgente necessidade de manutenção local, conforme foto anexa, tendo em vista o problema se arrastar há meses, piorando a situação diariamente e aumentando os riscos à população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de setembro de 2026.

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo