Solicita os serviços de manutenção, nivelamento e cascalhamento na Rua Levino de Camargo, Loteamento Chácaras Boa Vista.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção, nivelamento e cascalhamento na Rua Levino de Camargo, Loteamento Chácaras Boa Vista.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se deve ao fato que a via supracitada se encontra sem asfaltamento, apresentando condições bastante comprometedoras, com buracos, ondulações e desníveis.
De mencionar que esses problemas dificultam o tráfego de veículos, especialmente para os moradores que diariamente utilizam essa via para o deslocamento até o centro da cidade.
Assim, as intervenções solicitadas visam garantir maior segurança, acessibilidade e qualidade de vida aos que residem e transitam na região, além de valorizar a zona rural do nosso Município, que tanto contribui para a economia local.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 2 de setembro de 2025.
MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(Marcos Cannor)
Vereador