logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 399/2025

Solicita o serviço de fiscalização de 1 (um) terreno situado na Avenida Jânio da Silva Quadros, Loteamento Jardim Eldorado.

 

Senhor Presidente,

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido realizar a fiscalização de 1 (um) terreno situado na Avenida Jânio da Silva Quadros, na altura do número 332, Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O terreno em questão encontra-se em situação de abandono, apresentando vegetação alta e acúmulo de entulhos gerando grande preocupação para os moradores da região.

De mencionar que esses problemas comprometem a mobilidade dos pedestres, além de propiciar a proliferação de animais peçonhentos e insetos, destacando o Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida, por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de junho de 2025.

 

WAGNER DA SILVA MORENO

Vereador

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo