Solicita os serviços de manutenção e capinação na Rua Presidente Dutra, no Bairro Treze de Maio
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e capinação na Rua Presidente Dutra, defronte ao número 305, no Bairro de Treze de Maio.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, visto que citado local não se encontra em condição adequada de uso.
É importante ressaltar que devido ao crescimento da vegetação (mato) a região ficou intransitável e os moradores têm dificuldade para sair de suas casas.
Assim, urge que seja efetuada as citadas melhorias na referida localidade, para solucionar o problema que tanto preocupa a população local.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 4 de fevereiro de 2025.
ANDERSON CHAGAS REBELO
Vereador