logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 335/2026

Solicita a realização do serviço de capinação por toda extensão das Ruas Patrocínia Maria Pituba e Miguel Cruz, no Loteamento Jardim Eldorado.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de capinação por toda extensão das Ruas Patrocínia Maria Pituba e Miguel Cruz, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao crescimento do mato, que está atrapalhando a circulação de pedestres e o fluxo de veículos, causando muitos transtornos aos moradores daquela localidade, vez que o mato está tomando conta do local.

Em frente à escola, na Rua Patrocínia Maria Pituba, o mato alto, que potencializa o aparecimento de animais peçonhentos, é um grande risco aos alunos, pais e responsáveis e profissionais da educação.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 22 de abril de 2026.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO

(Chico do Mercado)

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo