logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 31/2025

Solicita o serviço de retirada de entulho descartado ao redor da lixeira situada na Rua Duque de Caxias, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente,

                                    Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de retirada do entulho descartado ao redor da lixeira situada na Rua Duque de Caxias, na altura do número 590, em frente à E.M.E.I Jardim Monte Serrat, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

                                    O presente pedido se ao aumento constante de descarte irregular de entulhos nas proximidades da lixeira em questão, conforme fotos anexas.

                                    De se mencionar que tal problema, além de causar mal cheiro, acarreta risco de proliferação de roedores, animais peçonhentos, e insetos, dentre o último o Aedes Aegypti, transmissor da dengue.

                                    Vale destacar que o risco se intensifica ainda mais por ser uma área próxima à E.M.E.I Jardim Monte Serrat.

                                    Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, antes que a situação se agrave, a fim de propiciar maior conforto e segurança sanitária à população local.

                                    Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

                                    Santa Isabel, 3 de fevereiro de 2025.

 EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

(Edson Oh Glória)

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo