logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 276/2026

Solicita a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Darseto Dias, Loteamento Jardim Vista Verde.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Darseto Dias, Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

 O presente pedido tem por finalidade atender às legítimas reivindicações dos munícipes residentes no referido Loteamento, tendo em vista que a via em questão apresenta graves irregularidades em sua estrutura, como buracos, afundamentos e trechos em acentuado estado de deterioração.

De mencionar que, as condições atuais da estrada comprometem significativamente o tráfego de veículos automotores, tornando-o, em diversos pontos, extremamente dificultoso e, por vezes, praticamente inviável.

Além disso, a situação expõe motoristas, pedestres e demais usuários a riscos constantes de acidentes, configurando um evidente problema de mobilidade urbana e segurança pública.

   Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 25 de março de 2026.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo