Solicita os serviços de limpeza, capinação, tapagem de buracos e rachaduras da escadaria, bem como instalação de corrimão na Viela José Roberto de Freitas que interliga as Ruas Duque de Caxias e Ariovaldo Saul, no Loteamento Jardim Monte Serrat.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza, capinação, tapagem de buracos e rachaduras da escadaria, bem como instalação de corrimão na Viela José Roberto de Freitas que interliga as Ruas Duque de Caxias e Ariovaldo Saul, no Loteamento Jardim Monte Serrat.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se deve às queixas dos moradores e transeuntes em relação ao mato alto na viela mencionada.
De se citar que, além das irregularidades no concreto da escadaria, o excesso de lodo e falta de um corrimão torna o percurso arriscado, especialmente para gestantes e idosos, cuja mobilidade é reduzida.
Ademais, o matagal alto e a sujeira favorecem a proliferação do mosquito causador da dengue, o Aedes Aegypti. Devido a isso, o bairro citado tem registrado vários casos da doença.
Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanarem esses problemas.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 8 de abril de 2025.
EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES
Vereador