logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 228/2025

Solicita os serviços de limpeza do córrego que passa transversal à Rua 8 de Dezembro, no Bairro 13 de Maio.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza do córrego que passa transversal à Rua 8 de Dezembro, na altura da bica, no Bairro 13 de Maio.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição tem o intuito de evitar futuros alagamentos, eliminar focos de proliferação de insetos, reduzir o mau cheiro e garantir melhores condições de saúde e segurança para os moradores da região.

De mencionar que a falta de manutenção tem causado acúmulo de sujeira, mau cheiro e risco à saúde dos moradores da região. E, com a chegada das chuvas, aumentam-se o risco de alagamentos e a proliferação de insetos.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 7 de abril de 2025.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JUNIOR

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo