logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 2/2025

Solicita a realização do serviço de manutenção e revitalização no parquinho localizado no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente providências necessárias para viabilizar a realização do serviço de manutenção e revitalização no parquinho localizado no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O referido espaço é de extrema importância para a comunidade local, sendo utilizado por famílias e crianças como ponto de lazer e convivência, no entanto, o parquinho encontra-se em condições precárias, necessitando de melhorias urgentes, tais como: substituição ou reparo de brinquedos danificados, pintura e renovação das instalações e manutenção em todo o parquinho.

Vale ressaltar que a revitalização desse espaço contribuirá para a qualidade de vida da população, promovendo saúde, integração social e desenvolvimento infantil em um ambiente seguro e agradável.

Desta forma, este Vereador solicita que esta demanda seja incluída nas prioridades do cronograma de obras do Município, atendendo assim ao anseio dos moradores do Loteamento Vila Guilherme.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de janeiro de 2025.

JAIRO FURINI NETO

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo