Solicita a realização dos serviços de capinação e limpeza na Avenida Lisboa, no Loteamento Jardim Portugal, “próximo à caixa d’água”
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar aos setores competentes a realização dos serviços de capinação e limpeza na Avenida Lisboa, no Loteamento Jardim Portugal.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se justifica tendo em vista o estado precário de conservação da via.
Ressalta-se que a falta de capinação e limpeza no local está prejudicando os moradores e visitantes do bairro, pois a via encontra-se com acúmulos de lixo e muito mato.
Dessa forma, esta Vereadora solicita a realização dos referidos serviços o mais breve possível, com a finalidade de assegurar a circulação de pedestres e de veículos.
Ademais, o bom estado de conservação da via contribui para a segurança dos moradores, valorização do local e melhora a qualidade de vida da população.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 6 de março de 2025.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora