Solicita a realização do serviço de patrolamento na Estrada Municipal do Ferreira, localizada na altura do km 5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, primeira entrada à direita
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de patrolamento na Estrada Municipal do Ferreira, localizada na altura do km 5 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, primeira entrada à direita.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se justifica tendo em vista o estado precário de conservação em que se encontra a citada estrada, conforme fotos em anexo.
De se mencionar que está muito difícil o tráfego de veículos e pedestres pela referida estrada, devido à abertura de valas na pista, e, quando chove o problema se agrava com a formação de lamaçal.
De se salientar que os moradores estão insatisfeitos e sem segurança pela falta de manutenção na mencionada via pública, pois está prejudicando o fluxo de veículos e pode, inclusive, causar prejuízos aos motoristas e aumentar o risco de acidentes.
Dessa forma, esta Vereadora solicita a realização do referido serviço o mais breve possível, pois o bom estado de conservação das estradas contribui para a segurança no trânsito, valorização do local e melhora a qualidade de vida da população.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 26 de fevereiro de 2025.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora