logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 115/2025

Solicita a realização do serviço de manutenção e reparo na calçada da Avenida Prefeito José Basílio Alvarenga, no Bairro Centro

Senhor Presidente,

                                    Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção e reparo na calçada da Avenida Prefeito José Basílio de Alvarenga, no Bairro Centro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que a calçada da referida via é bastante utilizada por transeuntes e atletas, que buscam um local para caminhar ou correr.

É de se mencionar que desde as primeiras horas da manhã, o fluxo no local é intenso e, devido ao desgaste da calçada, buracos foram surgindo com o decorrer do tempo e as irregularidades na passagem vêm causando sérios riscos para quem transita por ali.

Assim, faz-se necessário, o mais breve possível, que providências sejam tomadas no sentido de viabilizar a manutenção adequada no referido local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 26 de fevereiro de 2025.

WALTER NEGRÃO ALMEIDA

                                                              Vereador                   

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo