APROVADO CRÉDITO SUPLEMENTAR DE R$415 MIL PARA SAÚDE

A Câmara Municipal de Santa Isabel – SP aprovou, na manhã desta quinta-feira, 28, o PL 32/2021 que abre crédito suplementar de R$415 mil no Orçamento para manutenção e serviços da saúde. O texto foi votado durante sessão extraordinária.
A maior parte do montante (R$315 mil) reflete à Recurso Federal recebido através da Portaria nº 2.237, de 2 de setembro de 2021, do Ministério da Saúde, por meio de transferência Fundo a Fundo para o enfrentamento das demandas assistenciais geradas pela emergência causada pela Covid-19.
O restante do valor, ou seja, R$ 100 mil refere-se a Recurso Estadual recebido através da Resolução nº 149, de 28 de setembro de 2021, por meio da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, do Fundo Estadual de saúde aos Fundos Municipais.
O texto foi aprovado por unanimidade dos votos.