APROVADO ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR NO ORÇAMENTO

A Câmara de Santa Isabel aprovou em sessão extraordinária, o projeto de lei nº 1 de 06 de março de 2023, por unanimidade dos votos, na noite dessa terça-feira, 21.
O recurso necessário à abertura dos créditos, no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), decorrerá do excesso de arrecadação, proveniente do Convênio firmado junto ao Governo do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, cujo objeto é a transferência de recursos financeiros para Infraestrutura urbana, no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), recurso este que será utilizado para pavimentação em piso de concreto sextavado e drenagem de águas pluviais, no bairro Varadouro, loteamento Jardim Eldorado, especificamente nas ruas Shiro Kitagawa e Lauro Moreno Cabrera, ocasionando assim melhorias de Infraestrutura ao bairro.