APROVADA MOÇÃO DE REPÚDIO À EMPRESA VIAÇÃO PÁSSARO MARROM

Câmara Municipal de Santa Isabel aprovou por unanimidade em sessão dessa terça-feira, 5, a Moção de Repúdio à empresa Viação Pássaro Marrom pela péssima qualidade dos serviços prestados em Santa Isabel.
A proposição é uma iniciativa dos vereadores Marcos Cannor (PSL), Bruna do Pati (PSD) e Anderson Cueca (PL), em resposta as inúmeras reclamações e reinvindicações feitas pelos usuários do transporte intermunicipal.
Uma das reclamações recorrentes se refere ao não cumprimento de horários, como o caso de passageira que relatou que nessa semana ficou mais de uma hora no ponto de ônibus, esperando um veículo que não passou.
Tal fato fez com que a munícipe, em questão, recorresse a outros meios de transporte, chegando atrasada em seu serviço, e precisando arcar com os prejuízos inerentes a esse atraso.
“É um desrespeito deixar os usuários do transporte esperando no ponto, se o ônibus que não vem no horário, o usuário será lesado. A maioria das pessoas têm compromisso com hora marcada, seja no trabalho e nas consultas médica, por exemplo. O que o cidadão quer é prestação de serviço com qualidade. ” concluiu Cannor.