APROVADA MOÇÃO DE APLAUSO À ESCOLA TÉCNICA (ETEC) SANTA ISABEL

A ETEC Santa Isabel é uma instituição atuante na disseminação de conhecimento e formação profissional, com o objetivo de dar, aos jovens, maiores oportunidades de aprendizado e inserção no mercado de trabalho.
Mesmo diante das dificuldades que a educação sofreu durante e após a pandemia, com o hibridismo e paralizações constantes das aulas, a unidade da ETEC no Município manteve acima da média, as notas do SARESP.
Motivado pelo desempenho dos alunos, professores, direção, coordenação e de todos os colaboradores, o vereador Osvaldo Junior (PV), apresentou a moção de Aplauso à ETEC Santa Isabel, que foi aprovada por unanimidade, na sessão desta terça-feira, 7.
“A manutenção da escola como líder nos resultados acadêmicos diante de tantos desafios inesperados é louvável e, por essa razão, eu não poderia deixar de apresentar a presente Moção de Aplauso a todos os colaboradores da ETEC Santa Isabel, que de certa forma, contribuíram para essa importante conquista. ”, concluiu Osvaldo.