ANDERSON CUECA TRAZ DEBATE NA CÂMARA SOBRE OBRAS DE RECAPEAMENTO E PAVIMENTAÇÃO

Parlamentar apresentou requerimento, nesta terça-feira, 7, solicita da prefeitura, o envio de cópia dos contratos, das planilhas de valores e do cronograma de execução das obras de recapeamento e pavimentação que estão sendo realizadas em diversas vias públicas do Município.
O texto, aprovado por unanimidade dos votos, menciona a Avenida República, Rua Eduardo Saes Nunes, no Loteamento Vila Guilherme, e Estrada Prof. José Sylvio Cimino, no Loteamento Jardim Portugal.
“O presente pedido se deve ao fato da necessidade de orientar e informar corretamente a população acerca das obras em andamento no Município.
Ressalte-se que ao Vereador cabe a fiscalização da atuação do Poder Executivo, dessa forma solicito o envio das cópias dos documentos citados para conhecimento e acompanhamento”, justificou.
O requerimento foi aprovado por unanimidade dos votos.