ADEMAR REPUDIA GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Legislador apresentou, nesta terça-feira, 2, uma Moção de Repúdio ao Governador do Estado de São Paulo, João Doria, pelo não enquadramento da cidade de Santa Isabel na Fase 2 (laranja) da flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo.
Ademar reforçou que, com o recente anúncio do Governador, que dividiu o Estado em setores, a cidade de Santa Isabel foi enquadrada na Fase 1 (vermelha), ou seja, continuará a permitir o funcionamento apenas dos serviços essenciais. Ainda de acordo com a divisão feita pelo Governo, a cidade de São Paulo passará para a Fase 2 (laranja) e poderá flexibilizar alguns setores, tais como: reabertura de shoppings, comércios, escritórios, concessionárias e imobiliárias, sempre com as restrições exigidas pelas autoridades de Saúde.
“Tal fato irá provocar um grande fluxo de pessoas entre as cidades, pois os nossos munícipes se deslocarão até a Capital para usufruírem do comércio lá existente, prejudicando, assim, a retomada do crescimento do nosso Município e consequentemente a propagação do COVID-19”, justificou.
A Moção foi aprovada por unanimidade dos votos.