Solicita a realização do serviço de manutenção com tapagem de buracos na Rua Dirce de Souza Machado, no trecho compreendido entre os números 313 e 383, Loteamento Jardim Eldorado e Chácaras Eldorado.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção com tapagem de buracos na Rua Dirce de Souza Machado, no trecho compreendido entre os números 313 e 383, Loteamento Jardim Eldorado e Chácaras Eldorado.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se pedido se deve ao estrago significativo da pavimentação na via mencionada.
De mencionar que os moradores estão preocupados com tal situação, pois acarreta risco de acidentes, principalmente às pessoas idosas e crianças que são vulneráveis, além dos motoristas que circulam pela citada via pública.
Ademais, a referida via é próxima a quadra e creche infantil, apresentando grande fluxo de veículos.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 26 de agosto de 2026.
FRANCISCO PEREIRA DE MELO
(Chico do Mercado)
Vereador