logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 487/2026

Solicita a realização dos serviços de limpeza e manutenção de lixeira situada no cruzamento da Estrada Caminho do Sossego com a Estrada Municipal da Cachoeira, ao lado da “CD da Ultrafarma”, Bairro Cachoeira.

 

Senhor Presidente,

                                   

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e manutenção de lixeira situada no cruzamento da Estrada Caminho do Sossego com a Estrada Municipal da Cachoeira, ao lado da “CD da Ultrafarma”, Bairro Cachoeira.

 

JUSTIFICATIVA

 

O presente pedido se justifica tendo em vista o péssimo estado de conservação da lixeira mencionada, estando quebrada sem condições de uso.

De mencionar que nas proximidades da referida lixeira há acúmulo de resíduos e entulhos, situação que tem causado transtornos à população e contribuindo para proliferação de insetos, roedores, e outros animais, além de aumentar o risco de transmissão de doenças.

Ressalta-se que a população necessita desse equipamento público em pleno estado de conservação, a fim de possibilitar o correto descarte de resíduos e garantir melhores condições de higiene, segurança e saúde pública.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de julho de 2026.

 

FRANCISCO PEREIRA DE MELO

(Chico do Mercado)

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo