Solicita a realização do serviço de remoção de móveis velhos descartados na Rua Japão, na altura do número 714, Loteamento Residencial São João.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de remoção de móveis velhos descartados na Rua Japão, na altura do número 714, Loteamento Residencial São João.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido objetiva atender as reclamações dos moradores da região à falta de remoção de móveis velhos, conforme foto anexa.
De mencionar que esse problema tem gerado transtornos e passa uma sensação de abandono à localidade.
Assim, urge que providências sejam tomadas para saná-lo.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 7 de julho de 2026.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora