Solicita a realização do serviço de manutenção na Estrada Irmã Maria Rafaela Gonçalves Corrêa (antiga estrada de Jacareí -SIS 126), desde o início da via até o Bairro Santo Ângelo, principalmente nos trechos de subida.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na Estrada Irmã Maria Rafaela Gonçalves Corrêa (antiga estrada de Jacareí -SIS 126), desde o início da via até o Bairro Santo Ângelo, principalmente nos trechos de subida.
JUSTIFICATIVA
Moradores relatam grande dificuldade de tráfego na referida via, especialmente após o período de chuvas, devido à grande quantidade de buracos e às más condições da estrada, conforme fotos anexas.
Segundo esses relatos, há algum tempo foi realizada manutenção no local, porém, com as chuvas recentes, a situação voltou a se agravar, dificultando o acesso dos moradores às suas residências, principalmente nos pontos de subida, onde veículos enfrentam dificuldades para trafegar com segurança.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 20 de maio de 2026.
WAGNER DA SILVA MORENO
Vereador