Solicita a realização do serviço manutenção de 1 (um) braço de luz no poste de número 03443, situado na Estrada do Jaguari 2, ao final da linha de ônibus Aralú/Km 55, no Loteamento Jaguari.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços manutenção de 1 (um) braço de luz no poste de número 03443, situado na Estrada do Jaguari 2, ao final da linha de ônibus Aralú/Km 55, no Loteamento Jaguari.
JUSTIFICATIVA
A presente solicitação de ajustes do braço de luz do poste em questão se faz necessária diante da importância da adequada iluminação pública para a segurança e o bem-estar da população.
A iluminação eficiente contribui diretamente para a prevenção da criminalidade, redução de acidentes e melhoria da mobilidade urbana, especialmente no período noturno. O desalinhamento ou inadequação do braço de luz compromete a distribuição correta da iluminação, gerando pontos de sombra e insegurança para moradores, pedestres e motoristas que utilizam a via citada.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição e espero que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 25 de fevereiro de 2026.
REGIANE DE CASTRO
Vereadora