Solicita a realização dos serviços de capinação e poda das árvores na Praça Deputado Aurélio Campos situada na Rua Juscelino Kubitschek, Loteamento Nova Santa Isabel.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação e poda das árvores da Praça Deputado Aurélio, Rua Juscelino Kubitschek, Loteamento Nova Santa Isabel.
JUSTIFICATIVA
A presente proposição se justifica devido ao estado de conservação da referida Praça, aprensentando vegetação alta e necessidade de poda das árvores, conforme fotos anexas.
Destaca-se que os munícipes não estão usufruindo, com qualidade, do supracitado espaço público, pois este se encontra tomado pela vegetação alta, o que coloca em iminente risco os transeuntes, principalmente crianças e idosos que são mais vulneráveis.
Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanarem esses problemas.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida, por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 19 de fevereiro 2026.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora