logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 84/2026

Solicita os serviços de manutenção e possível substituição das lâmpadas de luminárias do escadão que liga a Rua Júlio Cezar da Silva (Antiga Viela B na lateral da EMEB Vila Guilherme) à Rua Idactor Ferreira da Costa, Loteamento Vila Guilherme.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção e possível substituição das lâmpadas de luminárias do escadão que liga a Rua Júlio Cezar da Silva (Antiga Viela B na lateral da EMEB Vila Guilherme) à Rua Idactor Ferreira da Costa, Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

Recebi queixa de moradores locais, que relatam dificuldades em transitar pelo local citado durante a noite, devido à escuridão, agravada pela vegetação da região, conforme foto anexa.

 Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 fevereiro de 2026.

 

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES

Vereador

 

 

 

 

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo