logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 12/2026

Solicita os serviços de manutenção geral e roçada no entorno do Posto de Saúde do Bairro da Cachoeira.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção geral e roçada no entorno do Posto de Saúde do Bairro da Cachoeira.

JUSTIFICATIVA

O supracitado Posto de Saúde desempenha papel fundamental no atendimento à população local, sendo um espaço de grande circulação diária de pacientes, profissionais da saúde e acompanhantes.

Diante desse fluxo constante de pessoas, torna-se imprescindível a adoção de medidas que garantam condições adequadas de segurança, higiene e acessibilidade em seu entorno.

A presente Indicação propõe, inicialmente, a realização imediata de poda do mato alto, que atualmente compromete a visibilidade, a segurança e a salubridade do local, além de favorecer a proliferação de insetos e outros animais peçonhentos.

Solicita-se, ainda, a manutenção geral do entorno do posto de saúde, incluindo limpeza, conservação das áreas externas e demais serviços necessários à adequada zeladoria do espaço público.

Tais providências refletem o compromisso do Poder Público com a saúde, a dignidade dos usuários do sistema público de saúde e a qualidade de vida dos moradores do citado Bairro.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 27 de janeiro de 2026.

 

JAIRO FURINI NETO

Vereador

 

 

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo