logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 702/2025

Solicita a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e poda de árvores na Via das Peras, Loteamento Chácaras Itapetí.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e poda de árvores na Via das Peras, Loteamento Chácaras Itapetí.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se justifica tendo em vista o estado de conservação precário da via mencionada, conforme foto anexa.
De mencionar que a referida via apresenta buracos e desníveis, devido às chuvas, dificultando o trânsito de veículos automotores e pedestres.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 25 de novembro 2025.

MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo