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REQUERIMENTO Nº 309/2025

Solicita informações acerca da execução da Lei nº 3.316, de 7 de novembro de 2025, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 343.656,58 (trezentos e quarenta e três mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e oito centavos), proveniente do recurso aprovado pela FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, vinculado ao Contrato de Financiamento nº 090/2025, firmado junto ao DESENVOLVE / SP – AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A, cujo objeto é a “Revisão do Plano de Macrodrenagem da área urbana e elaboração do Plano Municipal de Micro Drenagem Urbana e Manejo de Águas Pluviais do Município de Santa Isabel.

 

 

Senhor Presidente,

 

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local prestar  a esta a Casa de Leis informações acerca da execução da Lei nº 3.316, de 7 de novembro de 2025, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 343.656,58 (trezentos e quarenta e três mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e oito centavos), proveniente do recurso aprovado pela FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, vinculado ao Contrato de Financiamento nº 090/2025, firmado junto ao DESENVOLVE / SP – AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO S/A, cujo objeto é a “Revisão do Plano de Macrodrenagem da área urbana e elaboração do Plano Municipal de Micro Drenagem Urbana e Manejo de Águas Pluviais do Município de Santa Isabel, sendo:

  1. Qual é o atual andamento do recurso aprovado pelo FEHIDRO quanto às etapas de liberação e transferência do valor?
  2. Em que fase se encontra o processo licitatório destinado à execução do objeto?
  • Existe previsão de início da execução do objeto? Se sim, qual o cronograma previsto? e,
  1. Já existem locais definidos para a execução do objeto? Se sim, detalhar a localização dos referidos locais.

 

JUSTIFICATIVA

 

Mencionado pedido se justifica no direito legal de fiscalização por parte do Poder Legislativo nos atos perpetrados pelo Poder Executivo.

As informações solicitadas objetivam assegurar a correta aplicação dos recursos públicos, considerando a importância do projeto para o planejamento urbano do Município.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 11 de novembro de 2025.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES

Vereador

 

 

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