Solicita os serviços de nivelamento, cascalhamento e roçada na Rua Francisco de Almeida Santos, no Loteamento Chácaras Boa Vista.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e roçada na Rua Francisco de Almeida Santos, no Loteamento Chácaras Boa Vista.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se justifica tendo em vista o estado precário de conservação da supracitada via, apresentando buracos, desníveis e vegetação alta em suas margens, conforme foto anexa.
De mencionar que esses problemas vêm dificultando a passagem dos veículos e pedestres, causando transtornos para todos, pois tais condições contribuem para acidentes.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 8 de outubro de 2025.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora