logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 492/2025

Solicita os serviços de manutenção, nivelamento, cascalhamento e drenagem na Rua Lázaro Cyrilo de Oliveira, Loteamento Chácaras Panorama.

 

Senhor Presidente,

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção, nivelamento, cascalhamento e drenagem na Rua Lázaro Cyrilo de Oliveira, Loteamento Chácaras Panorama.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao péssimo estado de conservação da via citada, visto que se encontra intransitável, dificultando o fluxo de veículos e pedestres.

De mencionar que diversos pedidos de melhorias já foram apresentados pela comunidade, evidenciando a urgência da necessidade de intervenção por parte do Poder Público.

Vale salientar que assim como a via supracitada, outras vias do mencionado Loteamento também apresentam problemas semelhantes, o que intensifica a importância de uma atenção mais efetiva do Poder Público para garantir condições adequadas de circulação, segurança e qualidade de vida para os moradores daquela região.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida, por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 20 de agosto de 2025.

 

 

WAGNER DA SILVA MORENO

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo