logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 363/2025

Solicita o serviço de fiscalização de 1 (um) terreno com mato alto localizado entre a Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva e a Rua Lauro Moreno Cabrera, Loteamento Jardim Eldorado.

Senhor Presidente,

 

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente as devidas providências no sentido de que seja realizado, com urgência, o serviço de fiscalização em 1 (um) terreno com mato alto localizado entre a Avenida Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva e a Rua Lauro Moreno Cabrera, Loteamento Jardim Eldorado.

 

JUSTIFICATIVA

O referido terreno encontra-se tomado pelo mato alto e sujeira, o que representa um sério risco à saúde pública, além de favorecer a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos.

O local é constantemente alvo de reclamações da população, uma vez que a situação afeta tanto pedestres quanto motoristas, especialmente os condutores de veículos de pequeno porte, pois o mato está tão alto que prejudica significativamente a visibilidade, colocando em risco a segurança viária.

Desta forma, solicito que o setor competente realize a devida vistoria e, se necessário, notifique o proprietário para que providencie a limpeza e manutenção do terreno, conforme determina a legislação municipal vigente.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 4 de junho de 2025.

 

WAGNER DA SILVA MORENO

Vereador

 

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo