Solicita os serviços de nivelamento, cascalhamento e capinação em toda a extensão da Estrada da Pedreira Tupã, nos perímetros dos Loteamentos Cantagalo e Jaguari.
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento, cascalhamento e capinação em toda a extensão da Estrada da Pedreira Tupã, nos perímetros dos Loteamentos Cantagalo e Jaguari.
JUSTIFICATIVA
Mencionado pedido visa atender as reivindicações dos munícipes daqueles bairros, uma vez que a mencionada via apresenta sérias irregularidades: buracos, valas e mato nas suas margens.
Esses aspectos vêm tornando o tráfego de veículos automotores praticamente inviável e, também, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.
Diante disso, é de extrema importância que sejam realizadas melhorias imediatas na via supracitada, de forma a garantir condições adequadas de tráfego, conforto e segurança.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 7 de abril de 2025.
REGIANE DE CASTRO
Vereadora