logo-camusi_novo

INDICAÇÃO Nº 213/2025

Reitera a necessidade de realização do serviço de capinação e limpeza no escadão que liga a Rua Geraldo de Souza Braga com à Rua Lauro Moreno Cabrera, em frente a ESF Jardim Eldorado, situado no Loteamento Jardim Eldorado.

Senhor Presidente,

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço capinação e limpeza no escadão que liga a Rua Geraldo de Souza Braga com a Rua Lauro Moreno Cabrera, em frente a ESF Jardim Eldorado, situado no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reinvindicações dos munícipes quanto ao mato que vem se alastrando pelo referido escadão, trazendo a necessidade urgente de capinação e limpeza do local (foto anexa).

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar esse problema.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 2 de abril de 2025.

CRISTIANO FELIZARDO DA SILVEIRA

Vereador

Arquivos para download:

Ir para o conteúdo