Solicita os serviços patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a “Clinica Direito de Viver Santo”, situada na altura do Km 9.4 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro
Senhor Presidente,
Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso a “Clinica Direito de Viver”, situada na altura do km 9.4 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, no Bairro Monte Negro.
JUSTIFICATIVA
O presente pedido se justifica tendo em vista o estado catastrófico de conservação da estrada mencionada.
De se mencionar que a referida estrada apresenta buracos e desníveis, bem como muito mato à sua margem, o que pode colocar em risco a população, além de causar transtornos para os motoristas, pois tais condições contribuem para acidentes.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida, por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 26 de março de 2025.
MARIA TELMA ALMEIDA FERREIRA PEREIRA
Vereadora