REQUERIMENTO Nº 116/2024

Solicita informação sobre a possibilidade de realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo na Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, na altura da escadaria da Igreja Matriz

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa de Leis informação sobre a possibilidade de realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo na Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, na altura da escadaria da Igreja Matriz.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição se dá em razão de solicitação de diversos munícipes que relatam a dificuldade em conseguir atravessar a Avenida Manuel Ferraz de Campos Sales, na altura da escadaria da Igreja Matriz.

Apesar de o referido local conter pintura de sinalização de travessia de pedestres, nos horários de pico o tráfego de veículos é intenso, o que dificulta a travessia.

Assim, é imprescindível a realização de um estudo de viabilidade para instalação de semáforo no local.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 30 de abril de 2024.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)