REQUERIMENTO Nº 33/2024

Solicita informações acerca da realização de estudo para implantação de abrigo de parada de ônibus na altura do KM 55,5 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, próximo à entrada do Bairro Cafundó

Senhor Presidente

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa acerca da realização de estudo para implantação de abrigo de parada de ônibus na altura do KM 55,5 da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, próximo à entrada do Bairro Cafundó.

JUSTIFICATIVA

Justifica-se presente proposição, tendo em vista que no referido local existe a parada para ônibus, ausente, no entanto, de cobertura ou abrigo para passageiros, como demonstra foto anexa ao Requerimento.

Considerando a importância dos abrigos das paradas de ônibus, seja para proteção em ocorrências da chuva, insolação ou intemperismo, seja para oferecer segurança e comodidade durante o período de espera à chegada dos transportes coletivos, se faz necessária a construção do referido equipamento público para promover maior conforto aos munícipes que utilizam a parada.

Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para aquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação desta proposição, à unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 8 de fevereiro de 2024.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA