INDICAÇÃO Nº 2/2024

Solicita a realização de serviços de manutenção de via na estrada que se inicia na altura do Km 73,4 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Funil

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização de serviços de manutenção compreendendo patrolamento, cascalhamento e aplicação de material granular na estrada que se inicia na altura do Km 73,4 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, no Bairro Funil.

JUSTIFICATIVA

O pedido mencionado se faz necessário devido a manifestação apresentada pelos moradores da referida localidade, que solicitam a realização dos serviços mencionados em razão das más condições da estrada supracitada.

De se mencionar que durante períodos chuvosos, a estrada torna-se de difícil trânsito em função da existência de buracos, comprometendo a segurança de veículos e pedestres, principalmente nos trechos de aclive.

Por estes motivos, os moradores pedem para que seja realizada a manutenção desta via e seja adicionado cascalho, conferindo maior estabilidade aos veículos e trazendo segurança a todos.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada pelo Senhor Prefeito Municipal no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de janeiro de 2024.

JOSIAS BARRETO MENDES