REQUERIMENTO Nº 257/2023

Solicita informações sobre a viabilidade de implantação de uma equipe fixa, com quatro pessoas, para realização dos serviços de zeladoria, roçada e pintura, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeremos ao Senhor Prefeito Municipal local prestar a esta Casa informações sobre a viabilidade de implantação de uma equipe fixa, com quatro pessoas, para realização de serviços de zeladoria, roçada e pintura, no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O pedido se faz necessário por estarmos falando do bairro mais populoso da cidade de Santa Isabel, onde moradores vêm passando frequentemente por inúmeros transtornos.

De mencionar que o bairro se encontra “largado”, sem prestação de serviços de zeladoria e de pintura, com mato por toda sua extensão, o que torna impossível a locomoção dos pedestres pelas calçadas.

Ademais, em época de chuvas o problema se intensifica, pois o mato cresce rapidamente. No entanto, uma equipe especializada para a realização dos serviços de zeladoria, amenizaria esse problema que tanto afeta à população local.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de novembro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora