INDICAÇÃO Nº 463/2023

Solicita os serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Washington Luiz, situada no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua Washington Luiz, próximo ao número 1.187, situada no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O pedido se faz necessário, pois a via mencionada encontra-se tomada por buracos, o que vem ocasionando transtornos aos pedestres e veículos que transitam naquela localidade.

Assim, urge que sejam realizados os referidos serviços para se sanar tal problema, preservando as ruas do Município.

Do exposto, resolvi apresenta esta proposição e espero que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 31 de outubro de 2023

FRANCISCO PEREIRA DE MELO